Assessoria de Comunicação lança mapas do Câmpus Jataí

Foram elaborados mapas parciais da Cidade Universitária e da Unidade Riachuelo

Com o intuito de facilitar o acesso da comunidade externa e novos acadêmicos/servidores às instalações do Câmpus Jataí, a Assessoria de Comunicação desta unidade da Universidade Federal de Goiás está disponibilizando dois mapas parciais, sendo um referente à Cidade Universitária (Unidade Jatobá) e outro à Unidade Riachuelo.

É importante ressaltar que os mapas são uma cortesia e, por terem o objetivo de ilustrar o espaçamento dos prédios nas unidades da UFG para a comunidade externa, não representam dimensões ou ainda não abrangem toda a área pertencente ao câmpus (como é o caso do mapa da Cidade Universitária).

Para acessá-los, clique na imagem correspondente ao mapa desejado. Ainda, é possível acessá-los também por meio de ícones na página inicial do portal do Câmpus Jataí.

Mapa Mapa

Fonte : Assessoria de Comunicação do Câmpus Jataí/UFG