entrada - caj

Instale o aplicativo do Câmpus Jataí no Google Chrome e fique por dentro dos acontecimentos da UFG

Aplicativo é a nova ferramenta da Assessoria de Comunicação

A Assessoria de Comunicação do Câmpus Jataí da Universidade Federal de Goiás acaba de lançar mais um meio de comunicação entre a universidade e a comunidade. A partir de agora, os usuários do navegador Google Chrome podem se informar dos acontecimentos da universidade de forma ágil e prática.

geral-app

Com a novidade, as notícias publicadas no site do Câmpus Jataí poderão ser acessadas com apenas um clique. Se você deseja instalar o aplicativo em seu navegador, siga os passos abaixo:

1) Clique aqui para acessar a página do aplicativo da UFG na Chrome Web Store;

2) Na página de detalhes do aplicativo, clique no botão azul "Usar no Chrome";

3) Em seguida, o Google Chrome vai exibir uma mensagem perguntando se você realmente deseja instalar o aplicativo da UFG;

4) Se desejar prosseguir, clique em sim.

5) Caso a instalação ocorra corretamente, aparecerá um ícone ao lado de endereços. Clicando nele, será exibido o aplicativo de notícias do Câmpus Jataí, conforme na imagem acima.

Se, após a instalação, você desejar removar o aplicativo, siga os seguintes passos:

1) Clique no ícone de chave inglesa, na barra de ferramentas do navegador;

2) Selecione o menu "Configurações";

3) Uma nova página será aberta. Na lateral esquerda haverá um novo menu. Clique na opção "Extensões";

4) Procure o aplicativo da UFG e, em seguida, clique no ícone de lixeira para remover o aplicativo da UFG.

Para esclarecimentos de dúvidas, sugestões ou críticas, entre em contato com a Assessoria de Comunicação por meio do formulário.

Fonte : Assessoria de Comunicação do Câmpus Jataí/UFG