edital

Edital de Seleção Alunos PET - Saúde

Este edital rege o processo seletivo de discentes dos cursos da Unidade Acadêmica Especial Ciências da Saúde da UFG-Regional Jataí, para atuarem como integrantes bolsistas e voluntárias(os) no PET Saúde/Interprofissionalidade no período de vigência do programa (2019/2020), referente ao EDITAL Nº 10, 23 DE JULHO 2018 SELEÇÃO PARA O PROGRAMA DE EDUCAÇÃO PELO TRABALHO PARA A SAÚDE PET-SAÚDE/INTERPROFISSIONALIDADE – 2018/2019.

As(os) selecionados(as) participarão das atividades do grupo de graduandos em Medicina, Enfermagem, Fisioterapia, Biomedicina e Educação Física, e das ações interdisciplinares envolvendo esses cursos. Serão 05 equipes de aprendizagem tutorial com 06 alunos(as) para cada equipe.

As inscrições vão até 07 de dezembro.

Confira o Edital abaixo:

Categorias: Editais

Arquivos relacionados Tamanho Assinatura digital do arquivo
Edital de Seleção Alunos PET - Medicina - Retificado 156 Kb 1e2ba6b0772bdeccb2944d6ffe460ad8