quim

I Semana e III Jornada da Química - Desenvolvimento da Ciência x Sustentabilidade

: Campus Cidade Universitária

: 15 a 18 Agosto 2017

INSCRIÇÕES AQUI

A I Semana  e  III Jornada da Química da Universidade Federal de Goiás, Regional Jataí, que ocorrerá entre 15 e 18 de agosto de 2017, tem caráter multidisciplinar. Dessa forma, o objetivo do evento é promover o debate e a discussão de temas relativos à situação da área de química no contexto atual, bem como perspectivas para o segmento e o avanço nos resultados de novas pesquisas, por meio da divulgação de trabalhos conduzidos por pesquisadores e discentes.

O evento terá como público-alvo alunos de graduação, pesquisadores e alunos de pós­-graduação da UFG Regional Jataí e de instituições de ensino e pesquisa do estado de Goiás e de outros estados, bem como profissionais atuantes em empresas da região.

quim